O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou nesta segunda-feira (26) a adesão do deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) e do candidato ao ao Senado, Fábio Sérvio (Podemos), à candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Estado.
O anúncio foi realizado durante evento realizado em Teresina.
O ministro Ciro Nogueira comemorou novas as adesões a Silvio Mendes.
“O deputado estadual Gessivaldo, acompanhado de Ana Fidelis (candidata a deputada federal), seu esposo Pastor Lucas e Francirene; o candidato a deputado Gutemberg Rocha, do MDB de Picos; o prefeito de Marcos, Parente Dr Gedson, do MDB, ao lado de sua esposa Ana Paula Brito; a vice-prefeita Jucilene e a vereadora Noélia; por fim o agora apoiador de Joel Rodrigues, Fábio Servio, do Podemos”, destacou o ministro.
Fábio Servio desistiu da candidatura ao Senado e segue com a oposição, acrescentando que agora faz parte de um projeto maior
“Não é um recuo é um avanço para a oposição, para um projeto maior. E que seja um sinal de que quando a gente precisa fazer algo maior, uma transformação maior, tem que abrir mão da gente em função de um projeto maior, e o meu projeto sempre passou pela substituição… Pelo Wellington Dias entender que já passou”, explicou.
Da Redação