33.8 C
Teresina
sexta-feira, setembro 27, 2024
Dengue
InícioDestaquesDelegado afirma que cunhados tinham histórico de desentendimentos

Delegado afirma que cunhados tinham histórico de desentendimentos

O coordenador do DHPP, delegado Francisco Baretta, afirmou nesta segunda-feira (1) que a briga familiar que terminou com três pessoas baleadas e duas mortas foi ocasionada por um desentendimento anterior entre os envolvidos, descartando que o choro da criança tenha sido a causa da tragédia.

“Todo ser humano é um homicida em potencial, basta aquela oportunidade. A gente viu aí duas pessoas esclarecidas que entraram em uma contenda, terminou nessa tragédia onde os dois vieram a óbito e tem uma terceira pessoa ferida. A gente acredita que deve haver assim um ‘ranço’ entre esses dois envolvidos, porque o choro de uma criança autista levar a todo esse imbróglio, eu não acredito nisso”, disse Baretta.

A Polícia Civil segue com a fase de investigações e ouvindo os depoimentos. Após a conclusão do inquérito, o relatório de investigação será remetido ao Poder Judiciário para que o Ministério Público se manifeste.

Entenda o caso
No último sábado (30), uma discussão familiar neste sábado (30) terminou com três pessoas baleadas no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares, Daniel, instrutor de tiros, discutiu com seu cunhado, identificado como Felipe, e fez disparo contra o cunhado, mas terminou acertando uma empregada doméstica identificada como Juliana.

Logo em seguida, Felipe tomou a arma de Daniel, e o atingiu com uma faca na cabeça. Felipe ainda fez um disparo de arma na sua própria perna.

Da Redação

 

Comentários

admin
adminhttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI