O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, confirmou nesta quinta-feira (30) que o prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa (Progressistas) vai permanecer na oposição e desistiu de apoiar o candidato do PT, Rafael Fonteles (PT).
“Acabei de ter uma conversa bem franca, objetiva, e esclareci todos os fatos com o meu grande amigo, prefeito de Valença, o nosso querido Marcelo. Marcelo definiu que vai continuar com a gente nessa luta, nesse projeto de mudar o Piauí, ao lado de Sílvio, de Iracema, de Joel. Nós temos um projeto não só para Valença, mas para o Estado do Piauí”, destaca o ministro.
“O Marcelo tem sido uma pessoa correta, franca, esclarecemos as divergências e temos a alegria de anunciar que domingo voltaremos a ter o nosso grande evento das oposições em Valença, comandado pelo nosso prefeito Marcelo. Estou muito feliz de transmitir essa notícia para todo o Piauí”, pontua Ciro Nogueira.
Carta
O prefeito divulgou nas redes sociais uma carta enviada ao ministro Ciro Nogueira, onde ele comunicava sua saída do Progressistas para aderir ao grupo do PT.
Da Redação