O advogado Francisco Miranda, ex-assessor jurídico da Prefeitura de Madeiro na gestão do prefeito Zé Filho – que foi assassinado a tiros em novembro de 2021 – informou que teve sua residência atingida por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (13). O advogado afirmou que já havia recebido ameaças.
“Foi por volta de uma hora da manhã. Eu estava dormindo e fui surpreendido com vários tiros, primeiramente no portão e posteriormente na porta mais dentro da casa. Fiquei assustado, mas não saí da residência”, explicou.
De acordo com o advogado, um veículo em alta velocidade se evadiu logo após os tiros. “Não sei quantas pessoas eram, eu sei que deram uma arrancada em um veículo e se evadiram do local. Tenho para mim que era um carro, mas alguns populares disseram que viram uma moto também. No portão da frente tinha seis disparos e na porta da casa tinha cinco”, detalhou.
OAB
O advogado informou que irá nesta terça-feira (14) à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Teresina e também à Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, a fim de pedir providências em relação a sua segurança e de sua família.
Da Redação