A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (17) na cidade de Novo Oriente, no Ceará, dois dos quatro criminosos que realizaram o sequestro do empresário Júnior Bandeira, proprietário de loja de compra e venda de motos usadas. O empresário foi libertado. O carro da vítima também foi recuperado, mas os outros dois sequestradores conseguiram empreender fuga pelo matagal na região.
Um dos presos foi identificado como Antônio Danilo Portela Henrique e o outro apenas como Pablo, sendo que ambos são naturais de Crateús, no Ceará.
Relembre o caso
Criminosos invadiram a residência do empresário Júnior Bandeira, proprietário de loja de compra e venda de motos usadas, e o sequestraram nesta terça-feira (17), em Castelo do Piauí, no Norte do Piauí.
De acordo com informações de testemunhas, pelo menos quatros bandidos chegaram ao local em uma Fiat Toro e abordaram empresário quando ele saía de casa. Eles levaram o empresário como refém, o carro da vítima, modelo Toyota/Hilux SWSRVA2HF, cartões de créditos, celulares e documento do veículo.
O carro Fiat Toro foi abandonado após sequestro do empresário. O carro havia sido tomado de assalto na porta de uma fazenda em Crateús/CE.
Após o crime, os suspeitos teriam fugido no sentido Novo Oriente, Quiterianópolis, Parambu, interior do Ceará, onde as forças de segurança foram acionadas.
As polícias Militar e Civil do Piauí juntamente com as policiais do Batalhão da Divisa estão realizando diligências para localizar empresário e prender os bandidos.
Da Redação
Foto: Divulgação