O prefeito de Várzea Grande, Robert Segundo, ex-Republicano, se filiou nesta sexta-feira (13) ao Progressistas. A solenidade teve a presença do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, do pré-candidato ao governo do Piauí, Silvio Mendes, da pré-candidato a vice-governadora, deputada Iracema Portela, do pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, do presidente do regional do Progressista do Piauí, deputado Júlio Arcoverde, lideranças políticas, sociais e populares.
“Eu escutei uma palavra muito sábia e vou reproduzir aqui com os amigos de Várzea Grande. Se pode ter dinheiro, se pode ter estrutura, mas não pode se comprar um sentimento. Ninguém comprará o sentimento do povo do Piauí e de Várzea Grande. Eu ato, ministro Ciro Nogueira, deputada Iracema, deputado Júlio, mas eu precisava dos amigos que estão aqui, da lideranças, das autoridades nacionais e estaduais aqui presentes para dizer o motivo da minha vinda para o Progressistas”, explica o prefeito Robert Segundo.
O prefeito ressaltou que sua vinda ao Progressistas se deve a um novo projeto para o Piauí
“Eu vim para o Progressistas porque eu acredito num novo projeto para o Piauí e nas palavras de homens e mulheres que formam o partido. Eu acredito nas palavras do Ciro Nogueira, do Dr. Silvio Mendes, homem que foi prefeito de Teresina e saiu com aprovação de 92% dos teresinenses”, destaca.
Silvio Mendes segue com a Caravana das Mãos Limpas ppelo interior do estado, quando se reúne com lideranças políticas, sociais e populares.
Da Redação