O ex-senador João Vicente Claudino se filiou nesta quinta-feira (10) ao Podemos em solenidade com a presença do pré-candidato à presidência da República, Sérgio Moro, e da presidente nacional do partido, Renata Abreu. De acordo com JVC, uma candidatura este ano está descartada.
“Nós estamos no Podemos, como um soldado, um técnico fazendo a política que nós acreditamos, fazendo um partido forte. Eu estou no terceiro partido e para mim tem aquele ditado, ‘um é pouco dois é bom, três é demais’, o quarto não vai ter. Não vou colocar meu nome a cargo nenhum, mas darei total apoio a essa união de partidos que querem o bem do Piauí, destacou João Vicente.
O presidente do Diretório Regional do Podemos, Fábio Sérvio, ressaltou a experiência de João Vicente Claudino para conduzir o processo político no Podemos.
“João Vicente Claudino tem uma experiência muito forte na construção de partido, ele passou 23 anos no PTB, para ele trocar o PTB pelo Podemos houve uma reflexão, um planejamento e um porquê disso estar acontecendo. Nós sentimos todos um apreço muito forte da Renata Abreu com o Nordeste e o Piauí, ela sempre buscou o João Vicente e o momento foi esse”, declarou. Da Redação
O JVC é o Moro sabem que o presidente do Podemos deu um calote no seus funcionários e no empresário Danilo Damásio, até esta da não honrou a compra do Jornal Diário do Povo e os acordos feitos no TRT com uma dezenas de funcionários, já começa mau.