24.8 C
Teresina
segunda-feira, setembro 30, 2024
Dengue
InícioDestaquesAdvogado afirma que empresário e primo assassinaram adolescentes

Advogado afirma que empresário e primo assassinaram adolescentes

O advogado Lúcio Tadeu, que defende a família dos acusados de cometerem o crime contra os adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos, mortos em novembro de 2021, afirmou nesta sexta-feira (4) que o empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, de 35 anos, se reuniu no dia de ontem e decidiu confessar quem realizou o duplo homicídio naquela noite.

De acordo com Lúcio Tadeu, João Paulo de Carvalho e Guilherme de Carvalho Gonçalves, seu primo, foram os autores dos crimes.

“Primeiramente é necessário que a gente faça o relato do histórico dessa família. Diferentemente do que algumas pessoas falaram na mídia a respeito do João Paulo, o João Paulo é um jovem que vive para o trabalho, ele tem como hobby a vaquejada, mas é um jovem que levanta de madrugada para cuidar do seu comércio, tão qual o Guilherme, e o Dr. Francisco dispensa comentários, é um cidadão de 70 anos, advogado, já prestou relevantes serviços ao governo”, declarou.

O depoimento prestado aos advogados de defesa, o empresário João Paulo e o primo, Guilherme de Carvalho, relembraram o dia do crime.

“Era por volta das 3 horas da manhã quando o advogado Francisco das Chagas [proprietário do imóvel] ouviu os cachorros da residência latindo. Ele mora na residência com a mulher e o filho, primo de João Paulo. Ao perceber os adolescentes na propriedade, o doutor Francisco os repreendeu e travou uma luta corporal com os dois”, pontuou o advogado.

Ainda segundo a defesa, ao ouvir a briga, Guilherme foi ajudar o pai e juntos imobilizaram os adolescentes. Neste momento, a mulher de Francisco das Chagas Sousa teria ligado para o empresário João Paulo, afilhado dele. A mulher pediu que o empresário fosse a residência ajudar.

“Quando João Paulo chegou os adolescentes já estavam imobilizados. Guilherme e o pai tinham amarrado eles. Então, botaram os dois rapazes carroceria da caminhonete e saíram em direção à Central de Flagrantes”, destacou Lúcio Tadeu.

Duplo homicídio
No depoimento, o empresário João Paulo e o primo afirmaram que decidiram matar os adolescentes após eles terem ameaçado voltar na residência da família para uma vingança.

Adolescentes foram mortos em novembro de 2021

Da Redação

Comentários

admin
adminhttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI