O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), se reuniu com o ministro do Turismo, Gilson Machado, nesta quinta-feira (27). Na ocasião, o prefeito falou com o presidente Bolsonaro por chamada vídeo de celular.
“Atenda tudo que o prefeito Mão Santa precisar. Essa foi a determinação do presidente Bolsonaro”, destacou o ministro, que ouviu do prefeito as reivindicações para o turismo parnaibano, em especial na orla da praia da Pedra do Sal.
Mão Santa afirmou que Parnaíba vem se tornando um polo turístico do Piauí.
“Quando jovem eu ouvi que aqui seria o 3º polo turístico do Brasil. Inexperiente e ignorante, eu pensei que fosse delírio, hoje eu sei que eu delirava quando pensava isso. Nós temos belezas naturais invejáveis, por isso tanta confusão, mas nós, privilegiados por Deus, também temos que fazer nossa parte, e estamos trabalhando muito. Hoje, recebemos o ministro que conheceu parte da nossa beleza e com certeza está encantado, tenho certeza que volta para Brasília com a certeza de nos ajudar a crescer mais e mais” destacou o prefeito Santa.
A visita do ministro Gilson Machado acalmou a oposição no Piauí, receosa com possibilidade da secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Gracinha Moraes Sousa, filha de Mão Santa, se filie em um partido da base de apoio do governador Wellington Dias.
Da Redação
Foto: Divulgação