O ex-prefeito de Madeiro, José Cassimiro de Araújo Neto, 45 anos, o Zé Neto, que foi preso em flagrante nesta sexta-feira (21), foi solto por volta de meio-dia após pagar uma fiança no valor de R$ 72.200 mil.
O ex-prefeito foi preso após a polícia encontrar uma escopeta calibre 12, um rifle e um revólver 38. Como o ex-gestor não tem porte e posse de arma, terminou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma.
Entenda o caso
A Polícia Civil do Piauí cumpriu nesta sexta-feira (21) mandados de busca e apreensão na cidade de Madeiro, no Norte do Estado. Na oportunidade, o ex-prefeito de Madeiro, José Cassimiro de Araújo Neto, mais conhecido como Zé Neto, foi preso por porte ilegal de arma.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram uma arma de fogo na casa de Zé Neto, como ele não possui porte/posse de arma, ele acabou detido em flagrante. O ex-prefeito é tio de Felipe Seixas, preso por assassinar Zé Filho no dia 28 de novembro de 2021.
A ação policial foi desencadeada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, com apoio de outras unidades policiais civis.