Os corpos do pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, que estavam desaparecidos há 9 dias em Teresina, foram encontrados na nesta quinta-feira (20), em estado avançado de putrefação em uma mata às margens da MA-034, entre os municípios de Coelho Neto e Caxias, no Maranhão.
De acordo com informações do delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias, o documento do pastor foi encontrado em uma das vestes. Um dos corpos estava com a cabeça decepada. Jair Paiva explicou que pode ter sido ocasionado por algum animal silvestre na região, no entanto, a informação será levantada após a perícia.
“Os corpos foram desovados lá na quinta-feira. O documento do pastor estava no bolso de uma das vestes, São eles. Bate as características físicas, tudo. Eles já estavam em estado de putrefação, mas preliminarmente, sem sinais de tortura ou violência. Eu solicitei a presença dos peritos e do IML, que recolheu os corpos. Só com autópsia para comprovar alguma outra coisa”, adiantou. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil do Maranhão.
Relembra o caso
Os familiares do pastor Carlos Alberto Júnior e do corretor de veículos Raí identificados, que estão desaparecidos há 6 dias, fizeram um protesto nesta segunda-feira (17) em frente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os familiares pediram por justiça e sensibilizaram a população para que qualquer informação sobre os desaparecidos seja denunciada. De acordo Janaína Rocha, esposa do pastor, o intuito do protesto é chamar atenção das autoridades para que investigam e possam localizar os desaparecidos.
Da Redação
Foto: Reprodução