O delegado de Polícia Civil, Adail Abdias de Barros, morreu neste sábado, aos 68 anos, em um hospital de Teresina. O delegado-geral Luccy Keiko confirmou a morte de Abdias de Barros.
De acordo com o Luccy Keiko, Adail Abdias teve um acidente vascular cerebral (AVC), sofreu uma queda e foi vítima de traumatismo craniano. O delegado, que estava em viagem para a cidade de Bocaina, foi socorrido para um hospital da capital, mas não resistiu e faleceu.
Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior. Em nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou o falecimento do delegado, que tinha mais de 30 anos de carreira.
A Delegacia Geral de Polícia Civil emitiu nota de pesar pelo falecimento de delegado Abdias de Barros, destacando que o delegado ocupou cargo de Gerente de Polícia do Interior.
Veja a nota
A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Adail Abdias de Barros, ocorrido neste sábado, 08/01/2022. O DPC Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior.
O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.
Da Redação