A Polícia Civil prendeu na terça-feira (14) Mikael Sabino Prado, de 20 anos, acusado de estuprar e matar a jovem Daniela Araújo Silva na última segunda-feira (13), em Esperantina. Ele foi preso na localidade Bixigas, no município de Brejo, no estado do Maranhão.
O delegado Ayslan Magalhães, titular da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, afirmou que a família do acusado entrou em contato com a polícia e informou a localização dele.
“A gente foi na última segunda-feira nessa localidade e conseguiu falar com o tio dele. Ele contratou o tio dele para levar ele lá, mas quando chegamos à noite ele não estava no local, acredito que a família ficou sabendo de alguma forma que iríamos atrás dele e ele acabou fugindo. Conversamos com a família dele e foi acordado que ele se entregaria. Ontem à tarde a tia dele ligou pra gente e ele se entregou”, informou o delegado.
O acusado de matar Daniela Araújo encontra-se preso à disposição da Justiça
O crime
Um jovem identificada como Daniela Araújo Silva, de 24 anos, foi encontrada morta no quintal de casa, na madrugada desta segunda-feira (13), em Esperantina, Norte do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem foi encontrada com sinais de violência sexual e com marcas de espancamento na região da cabeça.
Os familiares encontraram uma pedra suja de sangue que teria sido utilizada pelo autor do crime.
O principal suspeito de cometer o crime seria o namorado da vítima, que ainda não foi encontrado. A Polícia Militar realiza diligências, com o intuito de localizar o homem.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para fazer a remoção do corpo da jovem.

Da Redação