Teresina • quinta-feira, 25 de junho de 2026
Destaques

Regina Sousa recebe dose de reforço contra Covid-19

Por admin 3 de novembro de 2021 1 min de leitura
Regina Sousa, vice-governadora

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), recebeu nesta quarta-feira (3) a dose de reforço da vacina contra Covid-19. A gestora reforçou para que os piauienses se vacinem e continuem com os protocolos sanitários pra se proteger do coronavírus.

“Hoje também foi dia de reforçar a luta contra a Covid-19. Tomei minha terceira dose da vacina. Agradeço a todos os profissionais da saúde que permanecem firmes e fortes nessa luta”, explica

A vice-governadora pediu para a população ir aos postos tomar a vacina e ressaltou que a pandemia não acabou.

“Deixo meu recado: você que ainda não se imunizou, faça isso! Essa luta é conjunta e precisamos da ajuda de todos. A pandemia ainda não acabou”, destaca.

Da Redação

Below Media