Teresina • quinta-feira, 25 de junho de 2026
Política

Dr. Pessoa toma dose de reforço e ressalta a importância da vacinação

Por admin 28 de outubro de 2021 1 min de leitura
Dr. Pessoa toma dose de reforço da vacina contra covid-19

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, tomou na tarde desta quarta-feira (27) a dose de reforço da vacina contra o coronavírus. O chefe do executivo municipal recebeu a dose do imunizante da Pfizer no Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí, na zona Leste da capital.

Dr. Pessoa reforçou a importância de tomar a dose do imunizante, como forma de prevenção contra a covid-19.

“Como prefeito e médico eu recomendo que não deixem de tomar a vacina. Não caiam em fake news! As vacinas são seguras e certificadas pelas agências de saúde, portanto, são capazes de garantir maior proteção contra a covid-19”, enfatizou o prefeito

O gestor de 76 anos tomou a primeira dose no dia 24 de março e a segunda dose no dia 20 de abril.

Neste mês de outubro, Teresina ultrapassou a marca de mais de um milhão de doses aplicadas da vacina contra a Covid-19 desde o início da campanha com as duas doses ou dose única

Fonte: AscomPMT

Below Media