O empresário Francisco das Chagas, de 48 anos, que estava desaparecido há dez dias, foi encontrado e voltou para a residência da família. De acordo com informações de familiares, o empresário foi dopado, pois afirmou não se lembrar de nada do que aconteceu.
“Queremos agradecer a Deus por ele ter voltado. Até então ele chegou sem reconhecer ninguém e se fizeram alguma coisa com ele, ele ficou sem lembrar de nada, muito complicada a situação. Ele não vai mais morar lá, vai passar por um tratamento no psicólogo, mas o que importa é que ele apareceu”, informou o seu irmão, Sérgio.
O empresário confirmou que a pessoa que realizou o crime na sua residência roubou uma quantia de cerca de R$ 10 mil.
“Eu não consigo lembrar nada, sei que dentro da minha casa tinha dinheiro de uns clientes, uns 10 mil reais e levaram. Não lembro quem entrou na minha casa, não consigo lembrar onde eu estava, nem por onde eu andei, a única coisa que lembro é que passei muita fome e muita sede. Eu estou muito dolorido, fiz uns exames e tenho que tomar medicamento para passar as dores. Para falar a verdade, eu tenho até medo de saber quem fez isso, estou muito amedrontado, não consigo nem dormir, vivo sob medicamentos”, disse a vítima.
Com informações do meionorte.com