O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu nesta quarta-feira (8) com secretários e vereadores para debater a contraproposta feita aos empresários do setor de transporte público na capital piauiense.
Dr. Pessoa deu um prazo de 48 para que empresários decidam e acrescentou que a Prefeitura de Teresina não abre mão do controle da bilhetagem eletrônica.
“Foi uma reunião para decidir sobre o impasse no gtransporte público, mas faltou algo pequeno para ser resolvido. Dei um prazo de 48h para os empresários responderem a nossa proposta. Nós vamos dar uma resposta aos empresários porque eles mandaram uma resposta pra nós. Amanhã teremos a resposta do prefeito e dos empresários”, explica
Participaram da reunião Robert Rios (vice-prefeito, smf),João Henrique (Semplam), André Lopes (Semgov), Leonardo Silva (secretário de Administraçao), João Pessoa (eturb), Major Cláudio Pessoa (Strans), Jeová Alencar (vereador) , Dudu (vereador), Aurélio Lobão (PGM, Andréia Lima (comissão de licitação da Sema) e Ari Ferreira (procurador da pgm).
Da Redação
Foto: Rômulo Piauilino