Um jovem identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça no momento em que saía de um motel nesta segunda-feira (23), por volta de 2h30, na BR 343, em Altos. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, Johonigelison Feitosa havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte.
Na noite de ontem, Johonigelison se dirigiu para um motel na BR 343, em Altos, com uma mulher e ao chegar lá recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. O jovem então enviou uma foto para a ex e disse que estava no motel com outra.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento de onde Johonigelison estava, a mulher chamou um homem e foi com ele em uma motocicleta até a porta do motel esperar a vítima.
A Polícia Civil informou que quando Johonigelison saiu do estabelecimento em uma motocicleta, por volta de 2h30 desta segunda-feira (23), a ex-companheira, que o esperava do lado de fora, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local do crime.
Conforme a Polícia Civil, a mulher que estava na garupa da motocicleta de Johonigelison conseguiu escapar. Os policiais do 14º Distrito Policial já identificaram a acusada de cometer o crime e estão em diligências, na tentativa de prender a mulher em flagrante.
Da Redação