O governador Wellington Dias (PT) lamentou nesta quarta-feira (2) a morte de Antônio Marcos de complicações da covid-19 em Teresina. Marquinhos, como era conhecido, desenvolveu o aplicativo MobiEduca.me, que permite integração entre alunos, professores e pais de alunos.
“O coronavírus continua ceifando vidas de jovens piauienses. Hoje fiquei triste pela partida do Antônio Marcos, carinhosamente apelidado de Marquinhos. Ele era um gênio da tecnologia e desenvolveu para o Piauí e para o Brasil o MobiEduca.me, que permite integração entre escola, alunos e família através do celular”, explica o governador.
O governador acrescentou que Marquinhos se tornou amigo da deputada Rejane Dias e prestou consultoria no programa monitora Covid-19.
“Também foi fundamental no aperfeiçoamento do sistema de controle dos vacinados Covid no Piauí e prestou consultoria técnica sobre o aplicativo Monitora Covid-19. Ele se tornou meu amigo e da Rejane, uma pessoa muito querida. Muita força de Deus para a família neste momento de dor. A colaboração do Marquinhos nesta luta será para sempre lembrada”, destaca.
O governo do Piauí emitiu nota de pesar pela morte Antonio Marcos Oliveira, criador do aplicativo Mobieduca.me, que faleceu de complicações de covid-19. De acordo com a nota, Antonio Marcos desenvolveu trabalhos importantes para o Piauí.
Confira a nota
O Governo do Estado do Piauí lamenta e manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Antonio Marcos Oliveira, desenvolvedor do aplicativo Mobieduca.me.
Marcos desempenhou importantes trabalhos para o Piauí, atuou no aperfeiçoamento do sistema de controle dos vacinados Covid, o vacinômetro, e também atuou com posicionamento técnico sobre o Monitora Covid-19.
Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Antonio Marcos.
Da Redação