A governadora em exercício Regina Sousa, participou, nesta quinta-feira (11), da abertura da reunião com representantes de Movimentos Sociais, que aconteceu de forma virtual e contou com a participação de Gilberto Carvalho, ex-ministro da secretaria da Presidência da República dos governos Lula e Dilma, além de Marcelino Fonteles, da Frente Popular Brasil, e do deputado estadual Francisco Limma.
Regina Sousa mantém diálogo com os movimentos sociais e, como uma das dirigentes nacionais do Partido dos Trabalhadores (PT), foi convidada para a abertura do encontro, que pretende discutir as ações dos movimentos neste momento de pandemia.
“Essa é uma agenda nacional dos 41 anos do PT, que tem uma jornada de formação política e discussão plenária, no qual essas conversas com os movimentos têm como objetivo de reaglutinar, reanimar para a luta, pois a pandemia atrapalhou bastante as ações por não poderem ir para as ruas, para começarem a pensar quais as ações dos movimentos sociais nesse momento para fortalecer o partido. Eu sou oriunda dos movimentos sociais e gosto de participar das jornadas de formação política”, disse a chefa do Executivo estadual.
Fonte: CCOM