O empresário Francisco Flávio Germano Magalhães, proprietário das lojas Dinolândia e diretor da TV Clube, morreu na madrugada deste domingo (10) após complicações ocasionadas pela covid-19. O empresário e estava internado há cerca de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em Teresina, em tratamento contra a doença.
Flávio Germano, como era conhecido, tinha 71 anos e possuía comorbidades. Ele chegou a ser entubado durante a internação para tratar a covid-19.
“Ele faleceu nesta madrugada. Já estava há 18 dias intubado, não resistiu e veio a falecer nesta madrugada. Foi violento, mesmo”, disse a reportagem Aécio Magalhães, irmão do empresário.
Dois filhos de Flávio Germano também estão internados em tratamento contra sintomas da Covid-19. “Os dois filhos dele estão internados, mas estava previsto para terem alta esse final de semana. Um deles não foi confirmado covid, ele estava lá porque começou a sentir alguns sintomas e se internou. Então, estava previsto que os dois saíssem esse final de semana”, disse o irmão de Flávio Germano.
Além de empreendedor, Flávio Germano também atuou como gestor em grandes grupos empresariais do Piauí. Ele foi diretor administrativo da Guadalajara, empresa do grupo Claudino; e diretor administrativo da TV Clube, função que ocupou até abril de 2020.
Da Redação