A empresária Maria Olinda Cavalcante Paiva, de 64 anos, proprietária das lojas Arruda Móveis, morreu na noite de terça-feira (5), em sua residência, em Piripiri/PI.
Olinda Paiva recebia cuidados médicos em uma Unidade Semi-Intensiva montada em sua residência para auxiliar no tratamento de uma doença, que não foi revelada.
O corpo foi velado na noite desta terça-feira (5), e será levado para São Benedito/CE, onde será sepultada no jazigo da família nesta quarta-feira (6).
Olinda era funcionária aposentada do Banco do Brasil e mudou-se para Piripiri na década de 1980, e logo engajou nos serviços da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, com forte influência na fundação Monte Tambor e Rotary Clube.
Há 27 anos, Olinda também se destacou na região com o ramo empresarial de comércio varejista de móveis novos. Ela possuía várias filiais nas cidades de Piripiri, Esperantina, São José do Divino, Batalha, Joaquim Pires, Marias Olímpio, São João do Arraial e Murici dos Portelas, todas no Norte do Piauí.
Com informações da coluna do dideka