O Manchester United venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1 na estreia da temporada 2020-21 da Liga dos Campeões. O jogo foi disputado na tarde desta terça-feira (20) no Parque dos Príncipes pela primeira rodada do Grupo H.
Quase dois meses após disputar a final da Champions contra o Bayern de Munique, o PSG iniciou a nova trajetória em busca do inédito título continental com tropeço. Bruno Fernandes, de pênalti, abriu o placar, e Anthony Martial (contra) empatou. Rashford, no fim, definiu a vitória para os visitantes. Neymar teve atuação discreta nesta tarde.
Com o resultado, o United soma três pontos e larga bem na disputa. O RB Leipzig venceu o Istanbul Basaksehir por 2 a 0 no outro jogo da chave e lidera.
As equipes voltam a campo pela competição no dia 28 de outubro. O Paris Saint-Germain visita o Istanbul Basaksehir, enquanto o Manchester United recebe o RB Leipzig.
United marca após pênalti e VAR
Foi de pênalti que o Manchester United saiu na frente do placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Mas com participação decisiva do árbitro de vídeo. Isso porque Bruno Fernandes inicialmente havia desperdiçado a cobrança, defendida por Keylor Navas. O VAR, no entanto, flagrou infração do goleiro, que se adiantou na jogada.
Fonte: Folhapress
Foto: Reuters