O presidente do diretório Municipal do PROS, publicitário Fábio Servio, afirmou nesta segunda-feira (14), quando foi homologada sua candidatura a prefeito de Teresina, que se sente mais preparado e enxergando melhor os caminhos das pedras.
Sérvio ressaltou que a classe política em Teresina envelheceu em suas ideias, acrescentando que é preciso abrir espaço para novos agentes.
O candidato a vice-prefeito na chapa do PROS é o empresário Raoli Soares
“Estamos prestes a começar uma nova jornada. A continuidade de uma história que começou em 2018. O mesmo sentimento que me movia àquela época nos move hoje. Mas alguma coisa mudou. Aprendi no caminho até aqui que o final, na verdade, nunca chega e que cada hora que passa não é o tempo que se foi, mas algo que deixamos construído, seja em nós mesmos, ou na mente e no coração de alguém.
Conforme Fábio Sérvio, a disputa para prefeitura de Teresina será com humildade, coragem e preparo.
“Estou mais maduro e confiante, me sinto mais preparado e enxergando melhor os caminhos e suas pedras. De batalha em batalha, carrego agora algumas cicatrizes. Mas também levo comigo a certeza de apenas com humildade, coragem e preparo é que vamos chegar lá”, frisa.
Sérvio afirma que a classe política em Teresina envelheceu em suas ideias, e defende que é preciso abrir caminho para novos agentes.
“Essa é a missão básica nossa. É o primeiro ponto que a gente parte neste processo”, diz.
Candidatura a a governador em 2018
Sérvio foi candidato a governador em 2018 pelo PSL, quando obteve 63 mil votos, totalizando 3, 65% dos votos válidos, ficando à frente do senador Elmano Ferrer (Podemos).
Da Redação