O cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu aos 67 anos na noite de hoje, após complicações causadas pela covid-19. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do artista.
Parrerito recebeu o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus no dia 29 de agosto, quando foi internato. Três dias depois, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, mas estável, com 50% do pulmão comprometido. O cantor não resistiu e morreu neste domingo por volta das 22h
Parrerito era diabético e teve complicações no rim e no coração, mas a causa da morte ainda não foi informada pelos médicos. O cantor deixa mulher e ao menos quatro filhas.
Os outros integrantes da banda, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo para a doença. A mulher de Parrerito contraiu a doença, mas se recuperou em casa.
Segundo a assessoria, o horário e o local do velório ainda não foram definidos porque familiares aguardam para saber como será o protocolo, já que o artista havia contraído a covid.
Famosos lamentam
Muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Parrerito. O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, por exemplo, prestou solidariedade à família.
“Que tristeza, meu Deus. Infelizmente, o nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito”, escreveu o cantor.
Gusttavo Lima também enviou palavras de conforto a amigos e familiares. “Que Deus o tenha. Descanse em paz, grande Parrerito”, afirmou.
Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, ressaltou no Instagram. “Que Deus te receba da melhor maneira. Meus sentimentos à família e amigos.”
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, também foi às redes sociais e escreveu. “Meu Deus. Não acredito”, lamentou.
Fonte: Folhapress
Foto: Arquivo pessoal