Um assassinato foi registrado na tarde de sábado (29) na localidade Sítio de Cima, zona rural de Buriti dos Montes, no Piauí. O dono da propriedade, identificado como Chico Hélio, de 59 anos, que morava em Fortaleza (CE), foi morto a golpes de foice pelo seu próprio caseiro e seu filho, Guilherme Freitas, de 64 anos e Kenardo Roseno, 20 anos. As informações são do Tribuna em Foco.
Segundo as primeiras informações, ocorreu uma discussão entre eles após o patrão exigir que o caseiro desocupasse as terras. Em seguida, se de início as agressões. Após ter matado seu patrão, os acusados fugiram do local. A esposa de Chico Hélio também foi vítima das agressões e precisou ser socorrida com urgência. Ela foi levada às pressas para o hospital de Crateús (CE) em estado grave.
A Policia Militar da cidade foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e o isolamento da cena do crime. O sub-comandante da 2° CIA de São Miguel do Tapuio, Sub. Ten. Gomes, juntamente com outros agentes, além dos militares de Castelo do Piauí estão realizando diligências para tentar capturar os acusados, que até o momento não foram localizados.
Da Redação