Vasco e Grêmio não saíram do zero neste domingo (23), em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resumo do jogo, fraco tecnicamente, é a forma como o duelo entra para o registro: resultado paralelo que confirma a liderança isolada do Internacional, que venceu o Atlético-MG no sábado em Porto Alegre.
O Inter é líder isolado do campeonato, com 12 pontos. O Vasco, com um jogo a menos, fica com 10. O Grêmio chega a seis pontos e é oitavo.
O Grêmio chegou a usar seis titulares desde o início. E no segundo tempo promoveu a estreia de Everton, ex-São Paulo. Mas não adiantou. E do outro lado, o Vasco viu a série 100% acabar.
Quem foi bem: Matheus Henrique Bruno Gomes Não à toa, em um jogo sem muitas chances, os jogadores que mais se destacaram foram volantes. No Grêmio, Matheus Henrique fechou espaços e deu dinâmica. No Vasco, liderou ranking de interceptações.
Quem decepcionou: Cano e Pepê O goleador do Vasco ficou isolado. E quando recebeu companhia, não desequilibrou. Pepê, herdeiro da vaga de Cebolinha, foi para lá de discreto. Fonte: Folhapress Foto: Reprodução/Instagram