O atacante Eduardo não atuará mais pelo River pela Série D pelo campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo clube nesta quarta-feira (19). A decisão do atacante foi tomada em reunião com a comissão técnica, departamento de futebol e diretoria riverina.
De acordo com o River, o atacante expôs em reunião que não se via mais atuando em alto nível como estávamos acostumados a vê-lo e, por isso, decidiu abrir mão do contrato para focar em novas experiências profissionais ligadas à formação no futebol.
Em nota, o River agradece a Eduardo pelos anos como referência do clube.
Leia na íntegra:
“Ídolo!
Eduardo é o que chamamos de referência. Desde que chegou ao River pela primeira vez, em 2014, ele se tornou um exemplo para os outros jogadores e o braço direito do elenco, da comissão técnica e da diretoria do clube.
Em 2015 ajudou, dentro e fora de campo, a levar o River para a Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2019 foi campeão e capitão do time na conquista do Campeonato Piauiense. Nunca esqueceremos!
Hoje damos um agradecido adeus à Eduardo. Ele se despede do River como atacante, mas nunca como referência. Está marcado na história e na memória de todos como o ídolo que é.
Obrigado, Edu!”
Da Redação