A Procuradoria Geral do Município-PGM- retorna o trabalho presencial na próxima segunda-feira,10,e estabeleceu critérios de funcionamento para garantir a segurança dos colaboradores e do público externo. Portaria regulamentando o trabalho presencial na PGM foi assinada pelo Procurador Geral do Município de Teresina, Raimundo Eugênio Barbosa dos Santos Rocha, e segue as recomendações sanitárias de prevenção ao COVID-19 dispostas no Decreto Municipal de julho de 2020.
Pelas novas determinações da PGM,a partir da próxima segunda-feira, cada setor deverá funcionar com 50% do seu quadro de pessoal. Cada chefe dividirá sua equipe em grupos fixos,que revezarão entre trabalho presencial e remoto. “Para os funcionários que fazem parte do grupo de risco a orientação é permanecer no trabalho remoto até que o quadro epidemiológico seja favorável”, explica o Procurador Geral, Raimundo Eugênio.
“Todos os colaboradores que estarão no trabalho presencial terão a temperatura aferida na entrada do órgão e é obrigatório o uso de máscara de proteção facial”, acrescenta o Procurador Geral.
O acesso ao segundo piso será feito, preferencialmente, pelas escadas e as reuniões serão à distância por meio das tecnologias.
A portaria sobre a retomada das atividades presenciais na PGM estabelece também que o atendimento ao público externo será por agendamento, através do telefone (86) 99438-4594 ou pelo e-mail [email protected]
Fonte: Ascom/PGM