O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público solidarizar-se com a família do Soldado PM Lídio Roberto de Sousa Mesquita morto brutalmente no início da tarde desta quarta-feira, 22, em bairro da zona Norte de Teresina, vítima da ação de assaltantes que o emboscaram e cometeram o latrocínio.
Todos os esforços operacionais da Corporação foram mobilizados para a captura dos assassinos. O soldado Lídio, formado na turma do CFSD em 2008, trabalhou no Ronda Cidadão, Proerdiano e atualmente prestava serviços à sociedade piauiense na 1ª Companhia do 13º BPM, Santa Maria da Codipi, na Capital.
Policial militar engajado na atividade, bastante proativo e responsável com seu trabalho, sendo incansável em dar respostas às ocorrências a ele designadas. A Polícia Militar do Piauí se enluta pela partida prematura do companheiro, prestando aos seus familiares e amigos nossas condolências.
O Centro de Assistência Integral à Saúde-CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte à família enlutada. O corpo será velado na Rua: gov. Raimundo Arthur de Vasconcelos, N° 3620 – Bairro: Real Copagre. Próximo ao Condomínio Porto Seguro. E o sepultamento será às 10h de quinta-feira (23), no Cemitério São Judas Tadeu, bairro São Cristóvão.
Fonte: ASCOM/PM