A Força-Tarefa da Polícia Militar deflagrou nesta quinta-feira (14) uma operação em Campo Maior que desbaratou uma quadrilha de acusados a assaltos a bancos que estavam causando terror no município. Na operação, oito acusados foram presos com armas, dinheiro, joias e telefones celulares.
De acordo major Audivan Nunes, coordenador da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança, os acusados de assaltos a bancos são de alta periculosidade e que estavam casando terror na cidade.
“Com o apoio da Polícia Civil e do 15 Batalhão de Campo Maior, conseguimos prender oito indivíduos. Apreendemos também armas, joias, vártios aparelhos celulares, relógios, drogas”, afirma.
O comandante do 15 Batalhão de Campo Maior, major P. Lopes, ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Civil e a Força-Tarefa da Secretaria de Segurança.
Ressaltamos a parceria da Polícia Civil, do 15 Batalhão da Polícia Militar pela união de força que contribui para a prisão desses acusados de roubop abanco em Campo Maior. Vamos ter mais paz e sossego como uma operação desta natureza”, explica
A operação realizada hoje em Campo Maior Maior contou com a parceria emtre a Polícia Civil, da Força-Tarefa da Secrtetaria de Segurança e com o 15 Batalhão da Policia Militar do Piauí.
Da Redação