No Twitter, o prefeito compartilhou com os seguidores o mal súbito de ontem.
“Ontem tive uma experiência pessoal e quero compartilhar com vocês. Pela primeira vez durante essa pandemia, tive uma crise hipertensiva. Sempre tenho muito cuidado com a saúde, mas como prefeito, faço parte dos profissionais que não podem parar. Mas ontem, quando cheguei em casa, comecei a sentir tontura, dor de cabeça. Tive sorte que o Bruno aferiu a pressão rapidamente, me medicou e saiu do papel de filho pra assumir o de médico, inclusive brigando porque não tenho tido o cuidado que preciso”, revelou Firmino Filho.
O prefeito decidiu cumprir a recomendação do filho médico.
“Vou tentar agora ter um descanso aos domingos. Não garanto muito porque essa crise tem consumido toda energia 24 horas por dia, 7 dias da semana. Mas prometo que vou tentar. Enquanto isso…vamos continuar o que precisa ser feito, com fé que tudo isso vai passar”.
Por fim, o prefeito recomenda cuidados com a saúde física e mental, principalmente por aquelas pessoas que fazem parte do grupo de risco de contrair o novo coronavírus.
“Por isso quero chamar atenção de vocês, especialmente de quem, como eu, faz parte do grupo de risco para o Novo Coronavírus. Além de ficar em casa, é preciso cuidar da saúde física e mental. Respirar fundo e desacelerar pelo menos um pouco”, finaliza.