O empresário Danilo Damásio se solidarizou nesta segunda-feira (20) nas redes sociais com o empresário que foi agredido e algemado por policiais militares e guardas municipais por estar com seu comércio aberto durante a pandemia de coronavírus. O empresário afirma que o governador Wellington Dias e o prefeito Firmino Filho demonstraram ter desapreço ao trabalho honesto e ao trabalhador.
De acordo com Danilo Damásio, os gestores deixaram de entrar na história como homens públicos para mergulhar na mediocridade
Veja o desabafo do empresário nas redes sociais:
Não posso sarar as feridas psicológicas e a humilhação que este comerciante e pai de família sofreu, fruto do imperialismo do Firmino e do Wellington que demonstraram ter um desapreço enorme ao trabalho honesto e ao trabalhador, se achando melhor do que nós, o POVO! Não nos escutam! Nós que produzimos! Nós que levamos o estado e o município nas costas, com corrupção e tudo!!!
Deixaram de entrar pra história como homens públicos pra mergulhar na mediocridade. Como comerciante, senti as dores deste rapaz na bainha da minha alma!!!!
Mas posso ajudar o comércio dele fazendo algumas compras. Se alguém quiser comprar também,o nome dele é Marcos e o whatsapp é o 86 99075655
E se puderem compartilhar esta mensagem para que o máximo de gente compre nas lojas dele, Atacadão da Moda e Caruaru Confecções no Parque Piauí.