A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizou neste domingo (5) a prisão de seis homens que realizavam diversas ações criminosas nos estados do Piauí e Maranhão. Com a quadrilha foram aprendidos explosivos, um revólver, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, bem como aproximadamente R$ 140 mil em dinheiro que estava marcado com tinta de segurança de caixas eletrônicos.
Um dos integrantes da quadrilha é acusado de cometer estupro na cidade de Araguaína, em Tocantins. Em Teresina, este mesmo integrante da quadrilha é acusado de cometido dois estupros em menos de 48 horas.
Parte da quadrilha também já responde a outros inquéritos policiais. Os investigados foram autuados por organização criminosa, posse de explosivo e o sujeito E.L.S. Foi autuado por roubo e estupro. As investigações apontaram também que os investigados roubaram o Banco do Brasil no Maranhão no final do mês de março. Foram presos pela operação do Greco deste domingo- J.P.S.C – Cuiabá/MT; L.A.L.S – Paraupébas/ PA; L.P.O – Buriticupu/MA; J.B.L – Rio Preto/SP; E.L.S – Petrolina/PE e P.L.S.C – Morada Nova/CE.
Da Redação
Com informações da Ascom