Sob forte comoção, populares de São Miguel da Baixa Grande acompanhou o cortejo do cantor Paulynho Paixão, morto na madrugada desta sexta-feira (3), após sofrer acidente um motocicleta na BR 316, próximo à localidade Sítio Santo Antonio, no município de Passagem Franca do Piauí. Não houve velório por conta do coronavírus e o corpo do cantor seguiu direto para o cemitério.
A população seguiu o cortejo até o cemitério da cidade onde Paulynho Paixão foi sepultado. No cortejo, muitas músicas do cantor foram cantadas pela população sob forte comoção e lamentando a morte prematura do cantor.
Carreira
Paulynho Paixão começou a carreira em Teresina, com uma música do estilo romêntico-brega, chegando ao sucesso em pouco tempo. Como compositor, Paulynho Paixão teve músicas gravadas por Xand Avião, Simone e Simária, Léo Magalhães, Luan Santana e Wesley Safadão. O cantor compôs mais de duas mil músicas ao longo de tinha 15 anos de carreira. O cantor deixa esposa e uma filha.
Morte
O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após sofrer dois acidentes na BR 316, próximo a localidade Sítio Santo Antonio, no município de Passagem Franca do Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência na cidade de São Miguel em direção a Teresina para encontrar com a esposa em um veículo modelo Corolla e capotou no município de Passagem Franca do Piauí. Paulynho Paixão teve apenas escoriações, foi socorrido por moradores da área e levado para casa.
Horas depois, Paulynho Paixão pegou sua motocicleta e segui para Teresina, sendo que em um trecho da estrada ainda na zona rural de São Miguel da Baixa Grande sofreu outro acidente, chegando a óbito.
O corpo de Paulynho Paixão foi encaminhado para o Hospital de Água Branca, sendo liberado em seguida para ser velado e sepultado em São Miguel da Baixa Grande. O cantor tinha43 anos e deixa uma filha.
Da Redação